sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Preparação do IV Encontro Estadual das Escolas do ProUCA/SC


A coordenação estadual do ProUCA de Santa Catarina e sua Equipe de Formadores e Pesquisadores estão trabalhando na preparação do IV Encontro Estadual das Escolas do ProUCA de Santa Catarina, que acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Hotel Praiatur , em Florianópolis.

O evento contará com a presença dos gestores, professores-multiplicadores e professores de disciplinas que desenvolveram, durante o ano letivo de 2012, atividades pedagógicas com seus alunos e que foram mediadas pelo laptop educacional, também chamado carinhosamente pelas crianças de “uquinha”.

O encontro visa propiciar a socialização das experiências pedagógicas mediadas pelos uquinhas e fazer uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos nas escolas e da formação a distância oferecida pela UFSC, em parceria com MEC.

Neste momento da preparação a Coordenação Estadual do ProUCA/SC solicita a todos os professores-multiplicadores, de cada escola participante do ProUCA/SC, a disponibilizarem os arquivos com as apresentações do evento na sala virtual da "Formação Continuada de Professores UCA 2012". Para isso, foi criado um tópico específico sobre o evento na sala virtual e disponibilizada uma ferramenta (Tarefa on-line do Moodle) pela qual os multiplicadores inserem os arquivos das apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário