segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Equipe do ProUCA/SC visita a Escola Pe. Thedoro Becker - Brusque - SC

Foto 1 - O prof. Diego (filmando) e profa. Marilene (à esq.) assistindo a apresentação do Prof. Altair Orlando da Costa - Ciência.

A Equipe do ProUCA/SC representada pelos professores Diego, Marilene e Rogério foram à Brusque, no período vespertino do dia 1º de novembro de 2012 participar da Formação de Professores do ProUCA promovida pela Escola Pe. Theodoro Becker, do município de Brusque, Santa Catarina.

A Equipe do ProUCA/SC teve a oportunidade de assistir as apresentações dos projetos pedagógicos desenvolvidos pelos professores e alunos mediados pelos uquinhas. Na oportunidade foram feitos registros em fotos e vídeos das apresentações e realizadas gravações de entrevistas com professores e alunos para gerar materiais midiáticos que farão parte do projeto de edição do DVD que registrará um pouco da Caminhada do ProUCA no Estado de  Santa Catarina. Veja abaixo algumas fotos das apresentações feitas pelos professores.

A Equipe do ProUCA/SC agradeceu a acolhida carinhosa de todos.

Foto 2 - O prof. Altair Orlando da Costa que ministra a disciplina Ciências socializou suas experiências e divulgou no seu blog.


Foto 3 - O professor-multiplicador Gedimar Pereira apresentou pelas profas. Ana (2º ano) e Luciane (Ed. Especial) que não puderam estar formação.
Foto 4 - A profa. Susana (L. Portuguesa) apresentou suas experiências profissinais que são divulgadas no seu blog.
Foto 5 - A profa. Luzia (1º ano) falou de suas experiências pedagógicas com as crianças usando os uquinhas.

Foto 6 - O prof. Joaquim (Matemática) mostrou seus trabalhos registrados no seu blog e na sua sala virtual do Moodle.
Foto 7 - A profa. Michelli (Artes) relatou suas experências pedagógicas mediadas pelos uquinhas.
Foto 8 - A profa. Ivete ( 3º ano e Geografia) contou um pouco da sua caminhada docente usando os uquinhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário