sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PROUCA é apresentado aos professores de Brusque.


A secretaria municipal de Brusque convidou a profª. Dra. Edla Ramos, coordenadora estadual do PROUCA/SC, para dar uma palestra para todos os professores da rede municipal de ensino de Brusque, com o objetivo de apresentar o Programa Um Computador por Aluno, PROUCA. O evento aconteceu no dia 3 de fevereiro de 2010, no período da tarde, na sede social do Clube Bandeirante. No qual estavam presentes mais de 600 professores.

O encontro foi dividido em três momentos: no primeiro momento a profª. Dra, Edla Ramos desenvolveu a palestra sobre o PROUCA nos aspectos: histórico, organizacional e pedagógico; o segundo momento o prof. MSc Rogério Santos Pedroso falou sobre Os Marcos Regulatórios do PROUCA; e último momento foi aberto para debate com a plateia. A profª. Edla respondeu a todos os questionamentos feitos pelos professores. Ao final a profª. Edla agradeceu a secretaria de educação, na pessoa da profª Gleusa Fischer e a todos os professores pela presença, paciência e participação.

>> Clique aqui para ver mais fotos.

>> Arquivo da apresentação da Profa. Dra. Edla Ramos UFSC.

>> Arquivo da apresentação do Prof. Msc Rogério S. Pedroso - Unifebe/TI Prefeitura de Brusque.

Vídeo apresentado no início do evento: Relatos sobre o PROUCA da Escola Pe. Theodoro Becker, bairro Bateas, Brusque, Santa Catarina.
(Edição final: Prof. Fernando Luis Merízio e Profa. Gladis da Silva Vale dos Santos)



Agradecimento especial:
a todos os professores que gentilmente aceitaram dar seu depoimento neste video e ao apoio dos gestores da escola e da secretaria municipal de educação de Brusque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário