terça-feira, 19 de outubro de 2010

1ª Formação ProUCA/SC em Brusque


Aconteceu, no dia 18 de outubro, no Centro Universitário de Brusque, Unifebe, o primeiro encontro da Formação ProUCA/SC com os gestores (diretora, pedagoga e secretária escolar), 28 professores e 20 alunos monitores da Escola de Ensino Fundamental Pe. Theodoro Becker.

A Equipe de Formadores do ProUCA/SC (profa. Dra. Edla, Elizangela, Verônica e prof. Rogério S. Pedroso) trabalhou o histórico, as questões pedagógicas do ProUCA e uma introdução sobre a edição de som, por meio do software Audacity, no laptop Classmate.

A formação aconteceu dentro de um clima de motivação dos gestores, professores e alunos. O diálogo dos participantes com os formadores foi muito aberto e produtivo.

A união de esforços da equipe da Secretaria Municipal de Brusque, dos gestores da Unifebe e da Equipe de Formadores do ProUCA/SC permitiu que o evento alcançasse seu objetivo principal: motivar os gestores, os professores e os alunos da escola a aceitar os desafios impostos pelo ProUCA.

A coordenadora do ProUCA/SC, profa. Dra. Edla Ramos, agradeceu a participação de todos e agendou o segundo encontro para o dia 27 de outubro de 2010.

Clique aqui para ver mais fotos.

Vídeo: Criança, a alma do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário