segunda-feira, 21 de maio de 2012

Começa o II Encontro Estadual dos Multiplicadores do ProUCA/SC

Oi Pessoal!!

Foto1: Abertura do evento feita pela Profa. Dra. Juliana coordenadora estadual do ProUCA/SC


Começou hoje, 21 de maio de 2012, o II Encontro Estadual dos Multiplicadores do ProUCA de Santa Catarina. O evento conta com a participação dos gestores (diretores e orientadores pedagógicos) e dos professores multiplicadores das escolas catarinenses participantes do Programa Um Computador por Alunos (ProUCA).

O primeiro momento teve a formação da mesa de abertura que contou com a presença da Profa. Dra. Vera Lúcia Bazzo, Diretora do Centro de Educação da UFSC, a Profa. Dra. Roseli Zen Cerny, coordenadora geral do Lantec/UFSC e a Profa. Dra. Juliana, coordenadora Estadual do ProUCA/SC. Esteve presente ao evento o Prof. Valdir Rosa, membro pesquisador do Projeto UCA do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) que é parceiro na realização deste evento.

 Foto 2: Os gestores e professores multiplicadores das escolas participantes do ProUCA/SC

Após as palavras de boas-vindas dadas pela  coordenadora estadual do ProUCA/SC aos participantes foi feita a apresentação de dois exemplos de experências pedagógicas do uso os uquinhas na escola. As apresentações aconteceram por meio de dois vídeos gravados pelas professores Rosane Drews, da Escola Sonia Zani, de Chapecó e da profa. Roberta, do Colégio Aplicação da UFSC. Após as apresentações  os participantes reconheceram a beleza e a riqueza dos trabalhos pedagógicos  e os saldaram com uma salva de palmas.

 Foto 3: O Prof. Valdir, membro pesquisador do Projeto UCA do IFSC é parceiro do evento

2 comentários:

  1. Boa Tarde

    Neste momento estou trabalhando em sala de aula com os uquinhas e aproveitei para mostrar para meus alunos a formação que está acontecendo ai em Floripa, contei a eles que seus trabalhos estão sendo apresentados para todos vocês e eles estão admirados.
    Aguardamos ansiosos a volta de nossas colegas Mariana e Denilse e que elas nos tragam muitas novidades.

    Um grande abraço
    Professora Rosane
    EEB Profª Sônia de Oliveira Zani

    ResponderExcluir
  2. as fotos do evento nao aparecem no picasa

    ResponderExcluir