quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Equipe do ProUCA/SC começa preparar o último encontro estadual.

Foto: A Equipe do ProUCA/SC reuniu-se no Lantec da UFSC

A Equipe do ProUCA/SC sob o comando da coordenadora estadual, Profa. Dra. Juliana, reuniu-se no período da manhã  do dia 4 de outubro de 2012, no laboratório de informática do Lantec, no prédio do Centro de Ciências da Educação da UFSC para trabalhar os seguintes assuntos:
  • encaminhar os preparativos referentes ao último encontro estadual dos professores e gestores das escolas participantes do ProUCA de Santa Catarina que acontecerá em Florianópolis nos dias 30 de novembro e 1ª de dezembro de 2012;
  • intensificar as  interações pedagógicas a distância, via Moodle, dos tutores on-line junto aos professores na realização das atividades referentes a Oficina 3 da Formação ProUCA/SC 2012;
  • e na montagem do cronograma de visita da Equipe do ProUCA/SC as escolas para acompanhar o desenvolvimento dos projetos socioeducativos pelos professores e alunos e mediados pelos uquinhas. 
A reunião foi muito produtiva, pois todos os membros participaram ativamente apresentando ideias e sugestões para o bom êxito da Formação 2012. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário