quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Última reunião da Equipe ProUCA em 2011.


Foto 1 - Profa. Edla e sua Equipe do ProUCA/SC

A Profa. Edla Ramos, convocou todos os membros da Equipe do ProUCA/SC paraparticipar da última reunião de 2011. Este encontro aconteceu, noColégio Autonomia, em Florianópolis, no período matutino, de 21 de dezembro de 2011. Oencontro teve a participação especial da Profa. Juliana Cristina Faggion Bergmann (professora adjunta, UFSC, no Departamentode Metodologia de Ensino – Espanhol, no Laboratório de NovasTecnologias – LANTEC), via skype. Ela irá assumir a coordençoa Estadual do ProUCA/SC em 2012.
Na reunião foram tratados vários assuntos: sobre o fechamento dos relatórios avaliativos e descritivos referentes as formações presenciais e a distância queaconteceram em 2011; foram as diretrizes para a Formações do ProUCAde 2012

Foto 2: A Equipe do ProUCA estava muito descontraída e participativa na reunião

Ao final a Profa.Edla agradeceu a todos da Equipe do ProUCA, pela ajuda e companheirismo nesses dois anos em que esteve a frente da coordenação estadual do ProUCA de Santa Catarina. Os membros da Equipe foram unânimes ao dizerem que sentiam muito a saída da Edla da coordenação. É uma pessoa muito querida e que ama trabalhar pela melhoria daEducação. Por outro lado, todos estão felizes e torcendo muito pela Edla, pois ela um novo projeto.

Querida Profa. Edla Ramos,o nosso MUITO OBRIGADO por tudo que você fez pelo ProUCA de SantaCatarina. Foi uma HONRA trabalhar ao seu lado. Desejamos MUITAS FELICIDADES E SUCESSOS nessa nova empreitada.
Para a Profa.Juliana, a Equipe do ProUCA/SC deseja MUITO SUCESSO nesse novo desafio profissional e nos colocamos a disposição para ajudar nessa nova caminhada do ProUCA em 2012.

Foto 3: A profa. Verônica (de verde) está voltando para o Uruguai.
A nossa querida colega Verônica Gabriela Silva Piovani estará deixando a Equipe doProUCA, porque estará voltando para sua terra natal, o Uruguai, após a sua defesa de mestrado na UFSC, em fevereiro de 2012.Queremos AGRADECER muito a Profa. Verônica por ter colocado à disposição do Equipe do ProUCA sua capacidade intelectual, sua alegria juvenil e sua simpatia. Vamos ter saudades. Desejamos MUITAS FELICIDADES E SUCESSO na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário