sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coordenação se reunião com a Equipe do ProUCA/SC

Foto 1: O administrador master do Moodle do Lantec, Rauflin (primeiro à esquerda) conversa com a Equipe do ProUCA/SC

A Profa. Dra. Juliana reuniu-se com  Equipe do ProUCA, no dia 12/04/2012, às 9h, no Laboratório de Informática do Lantec/CED/UFSC. Nesta reunião teve a participação especial do administrador master do AVEA Moodle do Lantec, o jovem Rauflin Baldini.

O início da reunião foi uma conversar entre os membros da Equipe do ProUCA com o Rauflin para repassar os problemas e limitações encontradas no AVEA Moodle do Lantec para atender as necessidades técnica-pedagógicas dos professores que irão desenvolver o papel de tutor on-line, via Moodle. Rauflin foi muito atencioso e se comprometeu em buscar as soluções para a novas demandas da Equipe do ProUCA/SC. Agradecemos muito a ajuda do Rauflin e contamos sempre com sua parceria.

Em seguida a profa. Juliana fez um relato detalhado e muito positivo da visita que realizou nas escolas participantes do ProUCA nas cidades de Joinville e Jaraguá do Sul.

Foto 2: Profa. Juliana relata a visita que fez as escolas do ProUCA/SC na região Norte do estado.

Depois a Equipe do ProUCA/SC concentrou atenção aos detalhes da metodologia a ser usada na tutoria on-line e na confecção dos materiais didáticos dos Módulo III e IV e das respecitvas atividades avaliativas que serão desenvolvidas na Formação Continuada de Professores UCA - SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário