quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Segunda reunião da Equipe ProUCA/SC em 2012

Foto 1: Equipe ProUCA/SC se reune no CA/UFSC
Na manhã, de 16 de fevereiro de 2012, aconteceu na sala de reunião do Colégio de Aplicação, da UFSC, a segunda reunião da Equipe do ProUCA/SC. Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer ao prof. Romeu, Diretor Geral do CA, que colocou a disposição da profa. Dra. Juliana, coordenadora estadual do ProUCA/SC o espaço para a reunião. 

A Profa. Juliana deu as boas-vindas a todos e fez a apresentação de mais duas professoras que chegam para reforçar a Equipe do ProUCA/SC em 2012. Entraram:
  • Profa. Dra. Marimar da Silva (marimardasilva@gmail.com) especialista em Letras/Inglês e Literatura Correspondente pela UFSC (2009). > Currículo Lattes;
  • e a Profa. Msc. Raquel Dotta Corrêa (dotta.raquel@gmail.com) especialista em Estudos da Tradução pela UFSC(2010). > Currículo Lattes.
Foto 2: A Equipe do ProUCA/SC ganha reforços: profa. Marimar (primeira à esquerda) e profa. Raquel (primeira à direita).

A Equipe do ProUCA deu as boas-vindas e ficou feliz com os reforços.

Foto 3: A Equipe debatendo sobre as próximas ações para a Formação 2012

Em seguida a coordenadora, profa. Juliana pediu para os professores Diego e Maíra que relatassem o resultado da visita na E.E.B. Visconde de Mauá, em Tubarão, que aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2012. Após o relato o foco do trabalho da Equipe foi a preparação das formações para os professores (novos e veteranos), os gestores e os alunos monitores das escolas participantes do ProUCA/SC. Surgiram muitas ideias que provocaram ótimos debates entre os membros. Depois a coordenadora estadual, definiu vários encaminhamentos e delegou atividades para cada membro. A próximo reunião presencial será no dia 1º de março de 2012, no Lantec/CED da UFSC, às 9h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário