quinta-feira, 14 de abril de 2011

Thebe recebe visita da Secretária de Educação de Nova Trento.

A diretora Vanete recepciona a Equipe da Secretaria de Educação de Nova Trento

A Escola Pe. Theodoro Becker recebeu a visita, no início da tarde do dia 11 de abri de 2011, da secretária municipal de educação do município de Nova Trento, a senhora Rosita Sônia Valle Tridapalli, acompanhada do diretor de Informática, o senhor Emerson Casas Salvadores e demais membros da secretaria de educação.

O objetivo da visita era conhecer de perto o funcionamento do Programa Um Computador por Aluno (PROUCA) na escola. Os visitantes foram recebidos pela prof. Maria Vanete, diretora da escola e pelo prof. Rogério Santos Pedroso, membro da Equipe de Formadores e Pesquisadores do PROUCA de Santa Catarina.

A equipe de Nova Trento conversou com a diretora Vanete e com o prof. Rogério para tirar dúvidas e conhecer mais detalhes sobre o funcionamento dos equipamentos, as garantias de software e hardwares e as estratégias pedagógicas para bem usar os computadores com os alunos. Também conheceram as instalações realizadas em sala de aula e a sala do Espaço Pedagógico Informatizado (ESPIN).

A diretora Vanete e o prof. Rogério agradeceram muito a visita da equipe da secretária Rosita e se colocaram a disposição para futuras conversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário